Noticias

Noivo é preso comprando maconha três horas antes do casamento.

Noivo preso três horas antes do casamento (Crédito: Reprodução)

 

Um homem de 26 anos foi preso horas antes de seu casamento quando comprava maconha, em Brasília. O suspeito ainda tentou ser liberado e pagar a pena no dia seguinte, mas não teve jeito: A noiva foi abandonada no altar e o casamento cancelado.

O noivo ia dar a droga para alguns convidados da festa, que aconteceria em Formosa, cerca de 80 km do Distrito Federal, mas três horas antes da festa ele foi preso.

De acordo com a polícia, ele comprou R$ 130 da droga e foi preso no estacionamento onde marcou de se encontrar com o traficante. Os padrinhos tentaram liberar o rapaz, mas não tiveram sucesso.

Segundo o oficial que acompanhou o caso, o sujeito levou broncas da noiva por telefone.

A festa estava marcada para as 20h, mas o noivo só foi liberado da delagacia depois das 23h.

O noivo comprou a maconha de dois traficantes locais, Marcus Paulo, de 26 anos e Murilo Veloso, de 21. Os dois já estavam marcados pela polícia e também foram detidos.

 

 

Estudante que estava desaparecida é encontrada morta no RS.

O corpo de Dóris Terra, Dóris Terra (Crédito: Reprodução)21 anos, foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (21) em um matagal às margens de uma rodovia em São Francisco de Paula, na Serra Gaúcha (RS).

De acordo com a delegada responsável pelas investigações, Fernanda Seibel Aranha, o corpo tinha ferimentos de facadas na região do peito.

A vítima estava prestes a se formar em Direito pela PUC-RS e morava em Porto Alegre, mas costumava passar os fins de semana com a família em São Francisco de Paula.

A jovem estava desaparecida desde a tarde de domingo (20). Por volta das 14h, a Dória saiu de casa em São Francisco de Paula de carro para ir à farmácia comprar um remédio. Familiares perceberam que ela estava demorando para voltar e iniciaram as buscas pela estudante.

Na noite de domingo, o carro dela foi encontrado em Canoas, no bairro Rio Branco. O celular descarregado e se encontrava no veículo.

A polícia vai investigar o caso. De acordo com a delegada, nenhuma linha de investigação foi descartada.

FONTE: